Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral



Precisamos correr atrás por nosso patrimônio, independente das divergências de opiniãeste. Nâeste tem cabimento a Antarctica virar pó para lançar lugar a prédios.

A respeito de reaproveitamento do galpões, cá na região do Bresser temos outro ótimo exemplo: a antiga Alpargatas se transformou na Universidade e Teatro Anhembi-Morumbi. Em compensação, nos mesmos arredores, os galpões estão sendo abandonados a olhos vistos.

Sou produzindo um filme e tenho interesse em usar esse espaço… Alguem sabe me informar se consigo alugar ou se emprestam o local por algumas diárias?

(PRESENCIAL e EAD): modalidade por desconto graças à parceria usando mais de 5 mil companhias conveniadas.

O pré especialmentedio está totalmente abandonado sim, um descaso Perfeito usando a memória da cidade e dessa gigante cervejaria paulista.

Ola. sou usando nosso canal , não para criar um comentário, más de modo a pedir favor. meu nome é Durvalino alves da fonseca, trabalhei na cia itacolomy por cerveja na cidade de pirapora MG, em 1972 e 73, posteriormente esta fabrica foi comprada através a antarstica paulista, e atualmnente AMBEV .

Na hipótese do nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou não ser contemplado utilizando a bolsa integral, ficando a decisão ao critério da Comissãeste do Vestibular.

Ali nao Pode vir a ser feito nada devido ao processo de tombento historico. Ele se estendia até este outro lado da av do estado onde funciona ainda a fabrica por rotulos da AmBev. O predio tbm serve de modo a pista do provas em treinamentos usando motos e carros da empresa. É incrivel por dentro! ainda encontram-se roupas e utensilios Destes antigos empregados.Um abçeste!

o pai tb trabalhou na Antarctica pelo período de 1954 a 1966 – ele trabalhava na manutenção das máquinas frigoríficas, dentro do gelo, e portanto teve seqüelas sé especialmenterias pelo pulmãeste… contudo naquela época, nada se fazia a respeito… tb nasci pelo Hospital Santa Helena e tenho orgulho do meu pai que gostava bastante do seu manejorefregatráfego apesar do duro, em algum momento usando histórias boas para contar!

E podem vir a contar comigo para qualquer assunto até mesmo nosso de mandar o acerto. Grande Abraço a Todos.

Um colega de sala da ETWB, o Wladimir (o Mi) morava na vilinha … não duvido nada de que a Brahma acabe demolindo tudo…

caro amigo oswaldo voce trabalhou na portaria pelo tempo do sr. estraub e do chico voce naõ lembra do nosso time comandado pelo chico que era da portaria e do time de salãoonde o goleiro era o wagner de que pegava tudo e nos eramos sempre prejudicado através arbitragem pois a ccontabilidade em algum momento era a favorecida mas tudo isto ja p-assou o qual eu quero de que voce lembra da nossas turma la trabalhava este milton jogava demais lembra do romizeta parece de que ele morreu cedo entaõ oswaldo é isso de que eu peco paraque voce lembre sou este clovis aparecido bertoni trabalhei nos anos de 60 ate 67 meu tio trabalhou uns trinta anos tambem começou como picaõ este nome dele uma leitura fantástica e lupercio bertoni ele era no final contador esteja usando deus

Presidente Wilson me da um frio na barriga…e vejo usando muito descaso este abandono das instalações da gloriosa CAP, …. no entretanto, podem derrubar tudo… pois na minha mente ( e de muitos outros milhares de colegas ) a lembrança em algum momento manter-seá viva e usando alegria pelos tempos tempos lá convividos….

Olá pessoal,é utilizando grande saudade de que falo desta familia Antarctica,trabalhei na Companhia por 1992 á 1998,na oficina HTM.Lá conheci grandes profissionais,o chefe éra o Sr Alessandro Massaróte,Elder,Josif,Daniel e o diretamente da fonte Giba,Tinha igualmente este Sr José Montinho este ruivão bem sé especialmenterio kkk,saudades Destes meus amigos qual tomavamos aquela cervejinha nos porões das casas por maquínas utilizando 1 Porreiro torresminho,segue cá ESTES nomes por certos deles o Xuxa,Ursãeste,Danoninho Guindasteiros…Paraná,Amadeu,Benedito,Chapolim,Tápera,Josias estes encanadores,Marronzinho,gentil,toninho,entre outros e eu o mancha ou cabelo,depois da htm fui transferido para a oficina da Cerveja,foi demasiado triste quando a Antarctica começou a demitir,eu presenciei varios pais de familia chorando ,certos até pulavam a catraca dizendo que tudo não passava de 1 engano,Ainda mais infelizmente era o fim de 1 sonho,sonho nosso qual eu não queria deter acordado…abraçeste á todos !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *